MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

SEGOV AGILITÁ VÍTIMAS
tera, 22 de outubro de 2019

CLIMA

Inmet prevê sexta-feira de calor de 39°C e possibilidade de chuva isolada em MS

A temperatura máxima poderá chegar aos 34°C em Campo Grande

04/10/2019 às 07:03
ComentarCompartilhar
Região central de Campo Grande no início desta manhãRegião central de Campo Grande no início desta manhãFoto: Kawaminami

A sexta-feira (4) será de predomínio de calor em Mato Grosso do Sul e os termômetros poderão chegar aos 39°C. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), também há previsão de pancadas de chuva isoladas.

Em Campo Grande, a sexta-feira será de céu parcialmente nublado com névoa seca no período da manhã. À tarde, o Inmet prevê pancadas de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima poderá chegar aos 34°C.

Na região sul do Estado, a previsão é céu nublado e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A máxima será de 32°C em Angélica, Ivinhema, Laguna Carapã, Maracaju, Dourados, Naviraí, Tacuru, Sete Quedas e Ponta Porã.

Em Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana, a máxima será de 37°C. Três Lagoas, Paranaíba, Costa Rica, Ribas do Rio Pardo e Aparecida do Taboado, terão máxima de 38°C. Em Sonora, Pedro Gomes, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso, os termômetros poderão chegar aos 39°C. Há previsão de pancadas de chuva em todas as cidades.

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de outubro de 2019
"Lutar pela liberdade de Lula é ato de resistência". diz ator Osmar Prado

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma