COPA DOS SERVIDORES

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

domingo, 15 de setembro de 2019

TRÁFICO DE MENORES

Mãe de gêmeos vende recém-nascidos por R$ 37 mil após ser abandonada em hospital

Pai dos gêmeos chegou a procurar a mulher para cobrar parte do lucro da venda

Por: TERO QUEIROZ11/09/2019 às 10:20
ComentarCompartilhar
Os bebês gêmeos com a equipe que os resgatouOs bebês gêmeos com a equipe que os resgatouFoto: Reprodução/Web

Após ter filhos gêmeos, prematuros, o pai não aparecer e ter ajuda negada pelos avós da criança, uma jovem chinesa de 20 anos decidiu vender os pequenos para pagar dívidas do cartão de crédito. A reportagem é do jornal Daily Mail.

O caso aconteceu no ano passado, a jovem ao ter as crianças e se ver abandonada decidiu vender os pequenos recém-nascidos, por 7.400 libras, cerca de R$ 37 mil. A crianças, ambos meninos, tinham apenas duas semanas de vida quando foram entregues à um casal interessado na compra. Conforme o jornal, após a venda das crianças, a mãe identificada como Ma, foi procurada pelo pai, Wu, que exigia sua parte no lucro da venda. No entanto, a mulher informou ao pai que tinha gasto parte do dinheiro pagando o cartão de crédito e com a sobra comprou um celular. 

A polícia chinesa foi informada sobre o caso e teve pistas dos paradeiros das crianças na última sexta-feira (06/09), os policiais foram em busca das crianças, os compradores aceitaram devolver os pequenos, após serem localizados a 700 quilômetros de onde vive a mãe biológica, os gêmeos foram resgatados e entregues aos avós maternos. Pai e mãe dos gêmeos foram encontrados e presos. Eles responderão pelo crime de tráfico de menores, no país o crime pode ser punido com até 10 anos de prisão.

O caso foi desvendado somente esse ano, a polícia encontrou pistas sobre as crianças apenas em junho, a mãe havia realizado a venda em setembro de 2018. 

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma