26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Serviço

CIAT de Três Lagoas tem vagas para mecânico de manutenção de máquinas

O horário de atendimento é das 07h às 13h de segunda a sexta-feira

A- A+

O CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Três Lagoas,  oferece 68 vagas distribuídas para os três níveis de educação: ensino fundamental incompleto, ensino fundamental completo e ensino médio completo e incompleto, e ainda aquelas que independem da escolaridade. Há ainda vagas que independem do grau de escolaridade do interessado para relações públicas e soldador com experiência em serralheria.

Segundo o site Perfil News, para o ensino fundamental incompleto há vagas para serralheiro e ajudante de obras. Para o ensino fundamental completo são oferecidas vagas para atendente de balcão, camareira, chapista de lanchonete, motorista furgão, vendedor de serviços (venda externa), oficial de serviços gerais, salgadeira e motorista entregador.

Os trabalhadores que tem ensino médio, podem concorrer a vaga para cobrador externo e vendedor de comércio (venda externa). Já para o médio completo são disponibilizadas as seguintes vagas: auxiliar de linha de produção, auxiliar de linha de produção (aceita também pessoa com deficiência), eletricista (autos), mecânico de manutenção de caminhão a diesel, mecânico de manutenção de máquinas industriais, pintor industrial, promotor de vendas, técnico eletrônico, soldador (vai soldar tratores e caminhões) e vendedor de Comércio (venda interna).

O horário de atendimento é das 07h às 13h de segunda a sexta-feira. O CIAT está localizado na rua Munir Thomé, 86, centro. O telefone é o 3929-1933/ 3926-1935 / 3929-1936.