MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

sexta, 15 de novembro de 2019

Fronteira

Mais de três toneladas de brinquedos são apreendidos na fronteira do Brasil com Bolívia

Por: G1MS08/10/2018 às 16:41
ComentarCompartilhar

A Receita Federal (RF) apreendeu durante uma operação, 3,5 toneladas de brinquedos na fronteira do Brasil com a Bolívia nesse domingo (7). Os produtos estavam em uma casa, na cidade de Corumbá.

De acordo com RF, a residência localizada no bairro Guatós, servia de depósito para produtos de contrabando. Os brinquedos não tinham certificado do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

No local, também foram encontradas embalagens e artesanatos que estavam em caixas e sacolas. Como a mercadoria não tinha certificação, será incinerada.

Segundo a Receita Federal, a casa fica em uma estrada vicinal que dá acesso direto ao país vizinho. A via é conhecida como caminho para contrabando. Por conta do dia das crianças, agentes do órgão irão intensificar a fiscalização na linha internacional.

Em agosto, os fiscais conseguiram apreender 750 kg de brinquedos chineses em uma estrada vicinal. Nesse flagrante, um motorista conseguiu fugir e outro de 19 anos responde por contrabando.

Deixe seu Comentário

TV MS

30 de outubro de 2019
Árvores plantadas na nova 14 de Julho darão frescor ao Centro

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma