26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Dourados

Rua sem asfalto deixa carros atolados

A- A+

Internautas entraram em contato com o Dourados News na manhã desta segunda-feira (4) para reclamar de uma rua sem asfalto do bairro Chácara dos Caiuás, em Dourados. Pelo menos dois carros ficaram atolados na Antônio Amaro de Matos, após as chuvas da noite de domingo (3).

De acordo com uma das moradoras que preferiu não se identificar, as obras ficaram paradas por tempos e retornaram na semana passada, porém, não foram terminadas, causando o transtorno.

“A prefeitura está desde o ano passado executando a obra de pavimentação asfáltica e após um tempo parado retornaram na semana passada, na véspera do feriado. Jogaram um monte de terra na rua, esparramaram e saíram. Veio a chuva e o resultado não poderia ser diferente”, disse.

Ainda conforme a mulher, uma máquina que estava na região fez a retirada dos carros. Nas imagens é possível notar que a rua é preparada para receber o asfalto.

O Dourados News entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas até a publicação da matéria, não obteve resposta.