26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Oportunidade

Senai oferece 590 vagas gratuitas em Corumbá e Ladário

A- A+

O SENAI está oferecendo gratuitamente 590 vagas em cursos distribuídos nos municípios de Corumbá e Ladário. A oportunidade é para as modalidades presencial e online.

Em Corumbá, são seis cursos presenciais com 315 vagas, e quatro de formação profissional online com 200 vagas. Já em Ladário a instituição está ofertando apenas três formações na modalidade presencial com 75 vagas.

De forma presencial, são oferecidos os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de controle e qualidade, assistente de recursos humanos, controlador programador de produção e auxiliar de laboratório de microbiologia. Já no modo online são disponibilizados os cursos de iniciação profissional de competência transversal de finanças pessoais, consumo consciente de energia, curso de metrologia e empreendedorismo.

A inscrição vai até o dia 27 deste mês, e no ato é necessário apresentar os documentos RG, CPF e uma foto 3x4.

Os interessados devem procurar a sede da unidade, que fica localizada na Alameda São José, nº 10, Bairro Maria Leite, em Corumbá (MS), ou ligar para o telefone (67) 3234-2800. No caso dos cursos online, as matrículas também podem ser efetuadas pelo site www.ead.ms.senai.br