17 de janeiro de 2021
Campo Grande 26º 23º

Empresa de transporte ferroviário abre vagas para ajudantes de maquinista

A ALL (América Latina Logística) oferece 100 vagas para ajudantes de maquinistas. O candidato precisa ter o ensino médico completo e disponibilidade para viajar. O processo de seleção acontece nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Miranda, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Três Lagoas e Mirandópolis (SP).

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida em grupo, plano médico e odontológico, além de PPR (plano de participação nos resultados).

A ALL é a maior empresa independente de logística da América Latina. Criada em 1997 para atuar na malha sul do país, a companhia vem ampliando sua atuação em um histórico de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro.

Em Mato Grosso do Sul, a empresa é responsável por 1.296 km da malha ferroviária. Os produtos transportados no Estado são: álcool, gasolina, diesel, minério de ferro, minério de manganês, celulose, produtos siderúrgicos, milho, soja, farelo de soja e containers de frigorífico. São mais de dez cidades que recebem a linha férrea, além de alguns distritos

Serviço: Os interessados devem enviar currículo para o e-mail auristela.carregaro@all-logistica.com. Telefone para contato: (67) 2107- 2101.

Redação