28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Sebrae promove encontro entre empreendedores e instituições financeiras na quarta

A- A+

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) promove o primeiro encontro entre empreendedores e instituições financeiras de 2014 nesta quarta-feira, a partir das 9 horas. O evento faz parte do já tradicional Dia do Crédito e acontece na sede do Sebrae em Campo Grande.

As atividades têm início com a palestra "Como buscar recursos financeiros”, ministrada pelo consultor Paulo Regis. Em seguida, os participantes recebem orientação da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio) a respeito das Incubadoras Municipais.

Na sequência os empreendedores se reúnem no local com as seguintes instituições financeiras: Banco da Gente, Banco do Brasil, Bradesco, BRDE, Caixa Econômica Federal, Credigente, HSBC, Itaú, Sicredi, e Santander.

Durante o evento, empresários e potenciais empreendedores têm acesso a informações sobre as linhas de crédito disponíveis para micro e pequenas empresas e recebem dicas sobre procedimentos para abertura de conta, solicitação de financiamento e máquinas de cartões de crédito; entre outras.

Serviço: A inscrição é gratuita e pode ser realizada na hora do evento. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Diana Christie com assessoria