27 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 23º

Maconha

Ao ver barreira policial, dupla tenta arremessar mochila com maconha

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de ontem (15/4), dois homens por Tráfico de Drogas. A ação ocorreu na MS-156, próximo à entrada de Caarapó.

Os militares perceberam o momento que objeto foi atirado para fora do veículo, momento antes da abordagem policial. Nas buscas, localizou-se uma mochila com 10 tabletes do entorpecente, com peso total de 8,3 quilos.

Os dois ocupantes do veículo, que residem em Loanda (PR) negaram ser os proprietários da droga. O condutor disse que veio até Amambai apenas para dirigir o veículo e que a droga pertenceria ao passageiro, que negou a acusação, e disse que esteve em MS para receber um dinheiro decorrente de uma comissão que teria para receber.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Caarapó, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.