26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

INCÊNDIO

Atacadão se prepara para reforma, após 72 horas do incêndio que destruiu o local

A- A+

Depois de 72 horas, de atuação dos Bombeiros no incêndio que destruiu completamente o Atacadão da Duque de Caixias, os militares estão terminando de fazer o rescaldo. Os proprietários do mercado, estão iniciando obras para a restauração do local.

Depois de um trabalho incessante do Corpo de Bombeiros, a situação tanto do fogo e quanto da fumaça está controlado.

O comércio corre o risco de desabar, por isso a equipe do MS Notícias não foi autorizada para entrar no local. Foi colocado tapumes para que as pessoas não possam ver a situação do Atacadão.

O fogo

Em um áudio que a reportagem do MS Notícias recebeu, uma pessoa que preferiu não se identificar, relatou que o fogo teria acontecido depois que um climatizador entrou em curto-circuito. O aparelho estava em cima de paletes do álcool em gel.

Os bombeiros foram acionados as 17h10 mas quando chegaram no local o  fogo já tinha tomado grandes proporções.

Em nota o Atacadão informa:

"O Atacadão informa que no final da tarde deste domingo (13) um incêndio se iniciou na unidade da rede em Campo Grande (MS), localizada próxima ao aeroporto. Imediatamente, a brigada de incêndio da loja atuou para esvaziar o local e, felizmente, ninguém ficou ferido no incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está na loja controlando a situação. O Atacadão reforça que está totalmente à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do incidente."