26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

VIRADO

Ator global é acusado de calotear prostitutas, motorista de app e motel

Ao gerente do estabelecimento, o global prometeu quitar a dívida até está 5ª-feira (29.out)

A- A+

O ator Claudio Fits, que fez o papel do cozinheiro Ceará, na novela Amor de Mãe, da Rede Globo, é suspeito de ter dado calote em um motel, em profissionais do sexo e até em um motorista de um app no Rio de Janeiro na última 6ª-feira (22.out.2020). A informação é da Coluna do Leo Dias, do Metrópoles. 

Conforme boletim de ocorrência registrado pelo gerente do motel Romulo Gomes,o profissional do aplicativo pegou o ator em Botafogo. No meio da corrida, o global pediu um dinheiro emprestado, momento em que o motorista fez o empréstimo.

A história relata que Claudio informou um problema no cartão, pedindo o valor ao autônomo e afirmado que faria uma transferência para ressarci-lo. Romulo, emprestou a quantia. Logo depois, afirmou que rodou por horas com o passageiro.

O motorista do app, então, diz que levou Fits até um motel na Barra da Tijuca e, lá, o ator teria selecionado o quarto mais barato (R$ 159) e contratado duas garotas de programa. No fim de tudo, o artista tentou fazer um transferência para as prostitutas, mas o dinheiro também não caiu na conta delas.

Reivindicando o pagamento, elas teriam quebrado garrafas de champanhe, além de outros objetos do quarto. As garotas foram embora e, ao tentar deixar o estabelecimento, o cartão do ator não passou e ele não teve como pagar a dívida de R$ 1,2 mil.  

*Com Metrópoles.