26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

#LUTO

Cantor sertanejo morre em acidente grave

A- A+

Richard Jammes Totimurada Silva Santos, cantor sertanejo, de 25 anos, conhecido como Rick Jammes, morreu em um acidente na MT-251, no último domingo, em uma estrada liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, (9). Veículo era ocupado por sete pessoas, outras três pessoas morreram e três ficaram feridas no acidente.

De acordo com informações do G1 MT, o cantor conduzia o Corolla que levava mais seis pessoas. Momento em que o veículo que  Rick Jammes estava tombou às margens da rodovia, em uma área de mata. 

Jander da Silva Pádua, de 30 anos, a mulher dele, Yasmim de Oliveira, de 21 anos, eRaul Faria de Campos Filho, de 23 anos, todos morreram no local. As outras três pessoas, que estavam no veículo, de 17, 19 e 21 anos, ficaram feridas e foram socorridas.

A polícia apura as causas do acidente. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o Corpo de Bombeiros, foram acionados pois havia pessoas presas às ferragens. 

Os feridos  foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Chapada dos Guimarães (UPA) e, depois dois deles com o estado de saúde mais grave, foram transferidos para Cuiabá. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Escreva a legenda aqui