26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Emprego

Há vagas hoje para técnico em enfermagem a copeiro em Campo Grande

A- A+

Escritório de advocacia oferece 02 vagas para contratação imediata para área civil empresarial e trabalhista (formação superior, com experiência), necessário ter OAB ativa e disponibilidade para viagens, na área civil é preciso estar cursando pós em processo civil ou empresarial; 02 vagas para técnico agrícola (ensino médio completo, com experiência), para auxiliar de laboratório que tenha curso de técnico agrícola; visual merchandiser (ensino médio completo, sem experiência) a empresa irá oferecer treinamento;

Há vagas técnico de enfermagem, chefe de departamento pessoal, consultor de vendas, esteticista, gerente comercial, técnico em contabilidade, vendedor interno ou pracista, costureira de máquinas industriais, confeiteiro, copeiro, trabalhador rural e caseiro.

Também continuam abertas 200 vagas para operador de telemarketing (ensino médio, sem experiência, curso de informática básica e boa digitação, para trabalhar tarde ou noite;

Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o (a) trabalhador (a) poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Serviço - A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.