26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

CDL inaugura nova unidade nesta quinta-feira na Capital

Novo espaço conta com sala de reuniões e até mini auditório para atender lojistas e população no coração da cidade

A- A+

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL/CG) atendendo a vontade dos lojistas da região central e da população inaugura amanhã (16), um novo espaço em pleno coração da Capital. A CDL-CG – Unidade Pátio Central Shopping contará como uma extensão da sede da entidade dentro do Pátio Central Shopping trazendo dezenas de serviços aos lojistas e proximidade com a população que também poderá usufruir de serviços como consultas ao SPC Brasil.

O local que tem um espaço de 55m², conta com uma recepção, sala de espera, sala comercial, sala de diretoria, além de um mini auditório com espaço para 20 pessoas, para realização de cursos, treinamentos, entrevistas de emprego, com intuito de atender cada vez mais os lojistas e a população em uma área de fácil acesso, no primeiro piso do shopping.

“A presença da CDL no centro é um desejo antigo que concretizamos nesta gestão. Demorou, mais veio de uma forma muito especial e no momento certo para junto com os empresários do centro, participar de reivindicações visando melhorias. O portfólio da CDL foi montado com a preocupação de atender as principais demandas dos empresários em um espaço moderno, diferente e que sabemos vai agradar e motivar os nossos associados. Agradecemos a direção do Pátio Central Shopping que sensibilizada com os nossos propósitos, facilitou a instalação da nossa nova unidade”, declara o presidente da CDL/CG, Hermas Renan Rodrigues.

Para a superintendente do Pátio Central Shopping, Helma Firmino, a nova unidade além de agregar aos lojistas locais também vai contribuir para impulsionar o comércio na área central da Capital. 

“Para nós é uma satisfação ter a CDL como nosso parceiro, porque fortalece o shopping, as lojas existentes no empreendimento e também ao comércio do centro da nossa cidade, sem a necessidade de grandes deslocamentos. Essa foi uma forma encontrada pelo Shopping e pela CDL de trazer o órgão para mais perto de todos, acreditando que dessa maneira, haverá uma troca maior de informações, ideias e experiências, que impulsionará o comércio de Campo Grande”.

A direção da CDL/CG coloca que a entidade está comprometida em ser próxima e atuante junto ao empresariado e à sociedade, e por isso optou-se, nessa nova unidade, por fugir do ambiente de escritório.

“Teremos uma loja no Pátio Central, com sinalização adequada a shopping. Um ambiente em que o púbico se sinta confortável e o comerciante perceba que vivemos sua realidade. E vamos colocar grandes opções de serviços à disposição, tanto do empresário como do consumidor final. Nesta loja será possível saber sua situação de crédito, colocar seu currículo à disposição de várias empresas ao mesmo tempo, além de outros serviços que ajudam o comerciante a ser mais competitivo e ter sucesso no seu negócio”, finaliza o diretor de marketing da CDL/CG, Jackson Hass.

Horário de funcionamento

A CDL/CG – Unidade Pátio Central funcionará de segunda à sexta das 8h às 18h e em horário estendido aos sábados, das 8h às 12h. Para mais informações para utilização dos espaços da nova unidade basta ligar para 3320-4000.

Sobre a CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande possui mais de 3.500 empresas filiadas, incluindo os principais centros lojistas da capital sul-mato-grossense. Os serviços de mala direta/mailing, CDL Celular, CDL Viagens, Revista Top Varejo, SPC e Prêmio Mérito Lojista estão entre os principais serviços oferecidos aos seus associados, o que faz da unidade CDL de Campo Grande uma das mais expressivas do país.