28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

TEMPO

Céu nublado e previsão de dia abafado em MS

Confira as previsões para hoje (29) na Capital e interior

A- A+

 Mato Grosso do Sul terá uma quarta-feira (29) de Sol entre nuvens. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente nas regiões norte e nordeste do estado.

As mínimas devem ficar na casa dos 20°C e máxima nos 37°C, com tendência a declínio. O dia poderá ter ventos com intensidade fraca a moderada com rajadas.

Segundo o Clima Tempo, em Campo Grande, essa quarta-feira (29), será de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima de 23°C e máxima de 35°C. 

Dourados Tem aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Lá, a mínima fica na casa dos 24°C e máxima alcança os 34°C.  

Corumbá terá dia de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Na região pantaneira a mínima ficará na casa dos 24°C e máxima atinge 36°c.  

Na fronteira, Ponta Porã tem previsão de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima prevista é de 23°C e a máxima de 32°C.

Em Três Lagoas, o dia será de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima prevista é de 23°C e máxima de 36°C. 

Abaixo confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) de como ficará o tempo nas demais regiões do Estado.