26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Terenos

Cobra aparece em posto de saúde e assusta pacientes e funcionários

Animal teria saído de uma área onde é colocado o lixo para descarte

A- A+
Aparecimento de uma cobra assustou pacientes e funcionários de um posto de saúde de Terenos na tarde desta quinta-feira (2). Testemunhas contaram que o animal saiu de uma área da lateral da unidade, onde é colocado o lixo para descarte.
 
De acordo com informações de um leitor que não quis se identificar, o animal foi visto entrando na recepção do posto por volta das 11 horas, ainda em horário de funcionamento da unidade de saúde. “Ela saiu da área de descarte de lixo e entrou na recepção, chegou bem próximo a atendente que estava trabalhando”, conta.
 
Sem saber o que fazer, pessoas que estavam no local mataram e descartaram a cobra. No entanto, em casos como este, a recomendação é que a Polícia Militar Ambiental ou equipe do corpo de Bombeiros seja acionada para fazer a captura do animal.
 
Entramos em contato com a prefeitura da cidade para comentar o caso, mas recebemos a informação de que ninguém foi informado sobre o aparecimento do animal no posto.
 
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.
 
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
 
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.