26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Adolescente armado

Comerciante reage a assalto e põe adolescente armado para correr

Mulher reagiu e adolescente fugiu deixando bicicleta no local

A- A+

Uma comerciante de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, reagiu a um assalto e colocou um adolescente armado para correr nesta quinta-feira (18). O menor de idade fugiu com o celular da vítima e foi apreendido minutos depois pela Polícia Militar.

De acordo com as informações da polícia, o caso ocorreu no final da tarde, quando o adolescente chegou de bicicleta ao estabelecimento comercial localizado na rua Marechal Rondon, bairro Manoel das Neves. Ele estava com um pano vermelho na cabeça e armado com um pedaço de espelho.

Em seguida, o menor de idade anunciou o assalto. De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, a proprietária do comércio reagiu e o ladrão fugiu, abandonado a bicicleta, mas levando celular da vítima. 

De posse de características do suspeito, policiais militares conseguiram chegar até o adolescente, que ao perceber a chegada da PM tentou se desfazer de uma toalha de banho semelhante a usada para dificultar sua identificação durante o roubo. Ele foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil, porém o celular da comerciante não foi encontrado.