27 de outubro de 2020
Campo Grande 28º 22º

Covid-19

Covid-19: Governo amplia vagas e convoca 34 aprovados para atuarem no HR

Nesta sexta-feira (20.03), o Governo do Estado divulgou editais que ampliam as vagas oferecidas no Processo Seletivo Simplificado para atuação no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul e a convocam 34 candidatos para a contratação.

A medida leva em consideração a situação de emergência causada pela pandemia mundial do coronavírus e as ações para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional no território sul-mato-grossense.

Com a publicação, o quantitativo oferecido no processo seletivo foi ampliado em mais 34 vagas, distribuídas da seguinte forma: 4 vagas para a função de fisioterapeuta intensivista e 30 vagas para a função de enfermeiro.

As vagas especificadas serão providas por candidatos habilitados, obedecida a ordem de classificação. O período de contratação será de até um ano, podendo ser renovado ou rescindido a qualquer tempo.

No segundo edital publicado são convocados os 34 aprovados para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação. Os candidatos deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional, localizado na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV, exclusivamente nos dias 24 e 25 de março de 2020, no período das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de MS).

Para conferir a lista completa e os documentos necessários, acesse as páginas 81 e 82 da edição nº 10.121 do Diário Oficial do Estado.