26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

SERVIÇOS PÚBLICOS

Detran-MS 'estica' o período de atendimento nas agências de Shoppings

A expectativa do Detran é que o atendimento presencial aumente em pelo menos 25%. Apesar disso, o órgão ressalta que estão sendo cobradas com rigor, as regras de distanciamento social

A- A+

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) anunciou nesta 4ª-feira (5.agosto) que o horário de atendimento presencial nas agências dos Shoppings Campo Grande e Bosque dos Ipês, passa a ser das 11h às 20h.

Nessas agências, cerca de 600 pessoas são atendidas por semana. A expectativa do Detran é que o atendimento presencial aumente em pelo menos 25%. Apesar disso, o órgão ressalta que estão sendo cobradas com rigor, as regras de distanciamento social no interior dos estabelecimentos. Para que não haja aglomeração no local, a cada meia hora, cinco clientes serão atendidos no Shopping Campo Grande e três no Shopping Bosque dos Ipês.

A gerente regional do Detran-MS reforçou a importância de cancelamento caso haja desistências em relação ao atendimento. “Isso é muito importante para que o horário fique livre e o próximo cliente possa agendar o serviço desejado”, explicou.  

Desde março, o Detran-MS adota uma série de medidas para agilizar o atendimento e melhorar a prestação de serviços online. Em julho, foi lançado o Portal – Meu Detran, que oferece como renovação de habilitação, emissão do licenciamento anual e comunicação de venda de veículos usados.

Clique aqui para agendar o seu atendimento.