26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

MERCADO

Empresa familiar: em 8 anos, Garagem 67 se torna potência no mercado pneumático e de lubrificantes

Localizada na Vila Taquarussu a Garagem possui vasta linha de produtos, de pneus de motocicletas a pneus de patrolas

A- A+

A Garagem 67, empresa distribuidora e atacadista campo-grandense, localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 2268 - Vila Taquarussu, é uma empresa familiar, que ao longo do tempo se tornou uma das principais Distribuidoras de Óleos Lubrificantes; Pneus em Geral além de material para escritório. 

Fundada em fevereiro de 2012, na Rua Euller de Azevedo, àquela época se chamava EF Casa e Coisas.

Atuando em diversos ramos de atividades, a família de Josirene de Oliveira, fundadora da empresa, se destaca por conseguir preços melhores, se tornando competitiva a empresa atende órgãos públicos municipais, estaduais e federais. “A ideia de trabalhar com pneu surgiu quando nós ganhamos uma licitação da Marinha de Ladário... Temos vários concorrentes, mas o mercado está aí para todo mundo. Nosso foco principal é lubrificante e pneu”, explica o representante comercial. 

Por ser atacadista a empresa destaca que trabalha com as marcas Lubrax, Incol, Texaco, entre outras grandes, além de fornecer pneus nacionais e pneus importados dos mais variados modelos e marcas.

Empresa trabalha com diversos tipos de lubrificantes com preços acessíveis Empresa trabalha com diversos tipos de lubrificantes com preços acessíveis. Foto: DR | MS Notícias 

A Garagem possui vasta linha de produtos, de pneus de motocicletas a pneus de patrolas.

Pneus de veículos expostos na entrada da distribuidora Pneus de veículos expostos na entrada da distribuidora. Foto: DR | MS Notícias 

De acordo com os proprietários, a empresa já detém clientes em todo território sul-mato-grossense e em outros estados do Brasil. 

Há 8 anos no mercado, a empresa passou também a concorrer certames à distribuição de materiais de escritório aos órgãos públicos. Fornecem também equipamentos tecnológicos e, com caminhões póprios faz entregas diárias em MS e em diversos estados do país.  

Figurando em licitações importantes em todo o estado, os representantes da empresa fornecem dicas. “Você precisa ter duas coisas: preço e conhecimento técnico”, para disputar licitações.

Variados produtos expostos em área do estebelecimento Variados produtos expostos em área do estebelecimento. Foto: DR | MS Notícias 

Atendendo em média 500 clientes ao mês; a empresa explica que fornece cerca de 1200 itens, e diz que a diversidade de produtos auxiliou no crescimento da empresa. “Se Deus abençoar como está abençoando, nós vamos precisar de uma quadra [de área] para comportar o estoque”, finaliza o representante comercial.   

Para adquirir produtos da empresa, ou mesmo acompanhar as promoções, acesse as redes sociais [Facebook e Instagramou ligue nos contatos das imagens (acima).