26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

CLIMA

Estiagem nos próximos 5 dias e máxima é 35°C nesta 4ª-feira em MS

Não há previsão de chuvas e tempo seco alerta para a saúde

A- A+

Esta 4ª-feira (17.junho) em Mato Grosso do Sul será de tempo firme em todas as áreas. A previsão do Canal do Tempo, Um Negócio IBM é de céu parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde nas regiões sul e sudoeste. Nas demais áreas o tempo é de céu limpo. Em Campo Grande a mínima para hoje é de 20°C a máxima de até 29°C. Sem previsão de chuva.

Dourados terá dia de céu limpo com máxima de 29°C e mínima de 18°C. Sem previsão de chuva . 

Três Lagoas repete o clima da Capital. Por lá o vento terá velocidade de 21km/h e o dia será de sol com máxima de 29°C e mínima de 19°C. Sem previsão de chuva.  

Corumbá novamente estará a frente como o município mais quente. Na região pantaneira a sensação térmica será de 35°C e mínima de 20°C. Para refrescar por lá teria de cair uma chuva, mas os próximos dias serão de muito calor e estiagem.  

Maracaju tem dia ensolarado e mínimas ed 17°C a máxima de até 30°C nesta 4ª-feira.  

As demais regiões do estado seguem a tendência de calor intenso sem previsão de chuvas nos próximos dias.  

A umidade relativa do ar ficará em estado de atenção durante a tarde. No decorrer do dia os índices podem variar entre 85% a 30%. Nesse nível, a recomendação é ingerir bastante líquido para aliviar o desconforto provocado pelo tempo seco.