29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

NOVELA

Estreia de 'Pantanal' fica para 2022, mas elenco segue sendo escalado

Protagonistas, ainda não confirmados pela Globo, já foram escalados

A- A+

"Apesar do adiamento por causa da pandemia, a TV Globo segue o processo de escalação para o remake de Pantanal. Se mantidos os nomes definidos até agora, o protagonista masculino já foi escolhido.

Atualmente no ar na reprise de A Vida da Gente,  Rafael Cardoso deve interpretar Jove, papel que foi de Marcos Winter na versão original exibida pela TV Manchete em 1990.

O ator, aliás, tem sido constantemente escalado pela emissora e neste ano ainda será visto nas reexibições de TiTiTi e Império e na volta de Salvese Quem Puder.

Ainda sob mistério, o elenco de 'Pantanal' já tem alguns nomes escolhidos. Marcos Palmeira, por exemplo, viverá José Leôncio, papel que foi de Claudio Marzo (1940-2015). Julia Dalavia será a nove Guta, que nos anos 90 coube a Luciene Adami, e Dira Paes assumirá o posto de Filó, que foi interpretada por Jussara Freire.

Já a protagonista, Juma, deve ficar com Alanis Guillen, embora a Globo ainda não tenha confirmado oficialmente a atriz, que esteve em Malhação. Estão cotados ainda Debora Bloch, José Loreto e Jesuíta Barbosa.

Com a estreia de Um Lugar Ao Sol movida para o segundo semestre, Pantanal só deve entrar no ar em 2022.

FONTE: Fernando Oliveira | UOL