MS Notícias

segunda, 01 de junho de 2020

Gameleira

Executado no Caiobá precisou ser intubado após agressão na Gameleira

Homem foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira

Por: Midiamax06/11/2019 às 17:55
ComentarCompartilhar

Gyllyan Castilho Ramos, de 33 anos, executado a tiros na tarde desta quarta-feira (06), em Campo Grande, foi vítima de tentativa de homicídio na Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira, onde cumpria pena. Ele foi estrangulado, perdeu a consciência precisou ser intubado. O autor das agressões não foi identificado.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 29 de maio de 2018, agentes penitenciários encontraram a vítima caída no pátio, durante banho de sol. Ao se aproximarem, perceberam que Gyllyan estava inconsciente. O socorro foi acionado e constatou que ele tinha ferimentos no pescoço, como se tivesse sido enforcado.

Ele foi encaminhado para o pronto-socorro e intubado. Ainda no ano passado, foi beneficiado com progressão de regime e deixou o presídio. Em seguida, passou a trabalhar como açougueiro em um supermercado na região do Caiobá e, nesta quarta-feira, foi assassinado por dois homens que estavam de moto.

No local, o delegado Giuliano Carvalho Biacio, responsável pelo registro da ocorrência, disse que a polícia trabalha com duas possibilidades, uma delas seria uma rixa entre facções e a outra pode estar relacionada com esta tentativa de homicídio. Gyllyan tinha 18 ferimentos e foram apreendidos 18 cápsulas 9mm.

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma