23 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

CLIMA

Frio recua e feriado da Paixão de Cristo é fresco com máxima de 33°C

Calor deve aumentar até domingo e não esfriar, como havia indicado meteorologia

A- A+

Feriado da Paixão de Cristo, nessa sexta-feira (10.abril), o tempo deve ficar claro e a volta gradual do calor em Mato Grosso do Sul. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Desde os primeiros dias de abril. Inmet e Clima Tempo, vem anunciando a chegada de frio, que estava prevista para hoje (10.abril) e até esfriou, no entanto, segundo o Instituto, a reversão no clima indica dia ensolarado e máximas de até 34°C nessa sexta.

O Clima Tempo prevê clima ameno, com mínimas de 15°C em Campo Grande máximas de 28°.  Os valores de umidade do ar podem registrar índices de 80% a 30%. 

Confira no mapa as condições de tempo e temperatura previstos pela climatologia para algumas cidades do Estado. 

A LUA 

A Lua vista por volta das 19h25 dessa quinta-feira (9.abril). Praça do Papa em Campo Grande - MS. Foto: Tero Queiroz / MS Notícias 

O fenômeno da superlua aconteceu de 7 a 8 de abril no Brasil, mas devido ao grande número de nuvens no céu, não foi possível ver o fenômeno com precisão. Na noite de ontem (9.abril), em Campo Grande a lua pode ser admirada, não tratava-se do fenômeno, mas uma lua cheia belíssima.