26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Funsat abre inscrição gratuita para o curso de técnico em transação imobiliária

A- A+

A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Social do Trabalho (FUNSAT), abriu inscrição de trabalhadores para o curso de técnico em transação imobiliária que faz parte do programa "Qualifica Campo Grande" que tem por finalidade a qualificação social e profissional de trabalhadores do município de Campo Grande, melhorando o perfil dos mesmos para empregabilidade e apoiar iniciativas empreendedoras com vistas à geração de trabalho e renda.

O curso de técnico em transação imobiliárias é gratuito e destinado aos trabalhadores com idade a partir de 18 anos. No ato da inscrição o candidato deverá comparecer a sede da Funsat com os documentos originais e uma cópia dos seguintes documentos:CPF,RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certidão de Nascimento ou Casamento, Histórico Escolar ou comprovante que comprove ter concluído o ensino médio,comprovante de quitação eleitoral,comprovante de quitação com o serviço militar para o sexo masculino, comprovante de residência,comprovante de número do PIS,Laudo Médico,se necessário. A ausência de um dos documentos solicitados implicará na não efetivação da inscrição, não cabendo recurso.

Inscrições

As inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de agosto no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h no 1º andar, sala 101 da FUNSAT que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran,1581 no Bairro Jardim TV Morena.