22 de abril de 2021
Campo Grande 29º 18º

Funsat oferece vagas para arte-finalista, garçom e operador de caixa

A- A+

A Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) oferece nesta terça-feira (12) vagas para diversos setores do mercado de trabalho, com destaque para arte-finalista, auxiliar de pessoal e subgerente de restaurante

A vaga para Arte-finalista exige ensino médio completo, experiência em programação visual e gráfica; Auxiliar de pessoal, cursando superior em administração, para auxiliar o setor de RH, admissão e demissão, lançamentos e cálculos de beneficiários; Operador de caixa lotérico – ensino médio incompleto, com experiência em lotérica, para receber valores de apostas; Subgerente de restaurante – ensino médio completo, experiência na função de supervisor de restaurante;

Também há vagas para Garçom – sem exigência de escolaridade, com experiência em serviços em churrascaria, anotar pedidos, atender mesa, organização e limpeza do local; Lubrificador de máquina – ensino fundamental completo, experiência em lubrificação, abastecimento de máquinas e equipamentos pesados. Com curso de Moop, CNH ‘D’ e disponibilidade para viagens.

Pizzaiolo – ensino fundamental completo, experiência no preparo de recheio e massas de pizza, preferencialmente com condução própria; promotor de vendas – ensino médio completo, experiência em divulgação e vendas de produtos em supermercado e varejo, com condução própria

Das vagas para Pessoa com Deficiência segue as seguintes ocupações: auxiliar administrativo com ensino médio completo, para serviços de digitação, arquivar e organizar documentos; auxiliar de estoque- ensino médio completo, para conferir, separar pedidos, com informática básica; porteiro – ensino médio completo, para controlar entrada e saída de pessoas e veículos na empresa e atender ligações telefônica.

Támbém há vaga para auxiliar de limpeza – ensino fundamental incompleto, para serviços de limpeza em geral; promotor de vendas – ensino médio, para atender clientes, organizar e repor mercadorias. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao Seguro - Desemprego e microcrédito a pequenos empreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD - Pessoa com Deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego.mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.