26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

TRABALHO

Funsat tem 30 vagas exclusivas para PcD e 50 para jovem aprendiz

Há outras oportunidades; confira todas as vagas para este dia 11 de agosto

A- A+

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) de Campo Garnde oferece 207 vagas para várias funções nesta 3ª-feira (11. agosto). Há oportunidades exclusivas Pessoas com Defíciência, ao menos 20 vagas para repositor - em supermercados. Também vagas exclusivas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho.  Estão reservadas 50 vagas para trabalhar na função de operador de telemarketing receptivo (exclusivas para jovem aprendiz).  

Outras oportunidades de ampla concorrência são para as funções de operador de telemarketing receptivo (50 vagas). 

Demais vagas são para mecânico de veículos, mecânico eletricista de automóveis, mecânico eletricista de dieselaçougueiro, desenhista projetistas eletroeletrônico, empregado doméstico faxineiro, encanador, enfermeiro, engenheiro ambiental, instalador de insulfilm, marceneiro, mecânico, mecânico de automóvel, mecânico de motor a diesel, ajudante de carga e descarga, ajudante de motorista, alinhador de rodas, analista de recursos humanos, armador de ferros, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de marceneiro, borracheiro, caseiro, confeiteiro, costureira em geral e cuidador de idosos, entre outras.

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Para ver mais vagas CLIQUE AQUI.

Para concorrer a qualquer uma das vagas o interessado pode utilizar o aplicativo Sine Fácil neste momento. A prefeitura explica que o ideal e evitar sair de casa. Porém, caso seu cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo compareça a Funsat para atualização. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória.