26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Há vagas hoje de jardineiro a encarregado de bar na Capital

A- A+

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) oferece hoje, dia 09, oportunidades para mecânico de manutenção hidráulica - nível II, encarregado de bar e restaurante, auxiliar de limpeza, jardineiro, porteiro e vigilante patrimonial 

Empresa prestadora de serviços realiza nesta semana seleção para mecânico de manutenção hidráulica – nível II, com ensino médio - necessário ter experiência registrada em carteira e conhecimento prático em máquinas agrícolas pesadas (tratores), manutenção de bombas, comando, cilindro, válvulas, motores, orbital, hidrostática, tomada de força, caixa de direção, válvulas direcionais, bloco manifold, interpretação de círculos e símbolo, análise de falhas, entre tratores, implementos e máquinas agrícolas. Além desta vaga a empresa oferece vaga par a encarregado de bar e restaurante com ensino médio completo para gerenciar equipe em restaurante com experiência na função; auxiliar de limpeza e jardineiro.

Continuam abertas vagas para cozinheiro de restaurante com experiência em comida japonesa, sushiman, garçom, auxiliar de cozinha, ajudante de forneiro, açougueiro, governanta de hotel, mecânico de equipamento pesado (betoneira), montador instalador de acessórios (Calheiro) lubrificador de automóveis, separador de material reciclável, motofretista, office-boy (temporário), vigilante patrimonial, porteiro e oficial de manutenção predial. 

Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o (a) trabalhador (a) poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Serviço - A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.