26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Há vagas hoje de operador de caixa a chefe de limpeza na Capital

A- A+

Empresa prestadora de serviço oferece 55 vagas para auxiliar de limpeza e 12 para encarregado/chefe de limpeza, 06 para supervisor de limpeza para contratação imediata. Além do salário, a empresa oferecerá gratificação, ticket refeição e adicional noturno. Os (as), interessados (as) podem realizar cadastro e participar da seleção na sede da Funsat.

Há vagas para costureira geral, costureira de máquinas industriais, garçom, estoquista, vendedor interno (produtos em livraria), operador de caixa, auxiliar de cozinha, auxiliar de garçom, açougueiro e auxiliar de açougueiro.

Além destas oportunidades, a Funsat está com a oferta de 02 vagas para contratação imediata para profissional com formação em direito com as seguintes exigências: Direito civil empresarial e trabalhista (formação superior, com experiência), necessário ter OAB ativa e disponibilidade para viagens, na área civil é preciso estar cursando pós em processo civil ou empresarial.

Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o (a) trabalhador (a) poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Serviço - A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) 33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat