28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

COMÉDIA

Humorista traz espetáculo "Nói que é Pobre" para Campo Grande

Realizado pelo humorista Cleber Rosa, “Nói que é Pobre” leva aos palcos os esquetes que se popularizaram no canal Reclamação do Dia

A- A+

Está chegando a Campo Grande um show inédito, mas que já é um grande sucesso na internet. Realizado pelo humorista Cleber Rosa, “Nói que é Pobre” leva aos palcos os esquetes que se popularizaram no canal Reclamação do Dia, que conta com mais de 700 milhões de visualização e 3,5 milhões de seguidores nas redes sociais.

Agora os campo-grandenses poderão ver ao vivo o personagem Chico da Tiana, com seus causos engraçadíssimos, e outros personagens como o romântico locutor Priscilo, no dia 15 de fevereiro (sábado), às 20 horas, no Teatro Dom Bosco.

No show, de aproximadamente 1h30, Cleber Rosa incorpora o caipira mais querido da internet, e faz um stand up com suas reclamações bem-humoradas e situações cômicas da vida do pobre, envolvendo casamento, família, causos de bar e também temas atuais, contados na visão do personagem. “É um desafio falar de temas atuais de uma forma que encaixe na realidade do personagem, mas ele está atento a tudo, seja política, futebol, polêmicas, fofocas, assuntos dos famosos, sempre que surge algum assunto novo o Chico da Tiana já aparece dando a sua opinião”, brinca Cleber.

Um dos diferenciais do show “Nói que é Pobre” é que ele tem classificação livre, e foi pensado para toda a família. Usando textos simples e de fácil entendimento, os quadros não têm palavrões e nem piadas de duplo sentido, atingindo assim crianças, jovens, adultos e idosos. “Uma coisa que vem chamando muita atenção por onde a gente passa é o fato do show não ter nenhum palavrão. A gente faz humor de fácil entendimento, nas nossas apresentações tem de crianças de 4 anos a senhorzinhos de 90 e todo mundo ri junto, entende as piadas de uma forma muito rápida e fácil”, afirma o humorista.

SERVIÇO

O show “Nói que é Pobre” será realizado em Campo Grande no dia 15 de fevereiro, às 20 horas no Teatro Dom Bosco, localizado na Avenida Mato Grosso, 225 – Centro. Ingressos promocionais podem ser comprados pelo site: www.gravidadezeroeventos.com.br.