19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

OPORTUNIDADE

JBS abre 80 vagas de emprego para candidatos com ou sem experiência na Capital

Interessados devem entregar currículo na unidade ou preencher a ficha de seleção no local, até a próxima 4ª-feira

A- A+

A JBS anuncia a abertura de mais de 80 novas vagas de emprego em sua unidade de Campo Grande (MS). As oportunidades são para a área operacional e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferece capacitação técnica para cada função.

Há vagas para mecânico industrial, faqueiro, desossador e operador de produção. A planta oferece ainda oportunidade para eletricista e, especificamente para esta função, é necessário que o candidato tenha curso de eletricista industrial de 200 horas presenciais, SEP 40 e NR 10, além de experiência industrial.

Para saber os valores de remureração aos cargos a JBS informou que o interessado pode ligar no (67) 4009-7518 - podendo falar direto com o setor de Recursos Humanos na empresa.  

Os interessados devem entregar currículo na unidade ou preencher a ficha de seleção no local, até a próxima 4ª-feira (7.out.2020), das 6h às 11h. Caso o candidato opte por preencher a ficha no local, é necessário levar caneta e documentos pessoais. A unidade está localizada na Rodovia BR 060, saída para Sidrolândia.