Preocupada com um cachorro abandonado na Avenida Gury Marques, uma atendente, que preferiu não se identificar, tentou solicitar ajuda ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) por telefone e não teve sucesso. As ligações feitas na manhã de ontem (12) teriam sido desligadas todas as vezes.
Direto das ruas
13/12/2019 06:30
Leitora tenta fazer denúncia ao CCZ repetidas vezes e não consegue
Assessoria da Prefeitura informou que problema com as linhas telefônicas estaria sendo causado por oscilações na rede
Aletheya Alves
Imprimir Enviar por E-mail
Cachorro estava com machucados espalhados pelo corpo. (Foto: Direto das Ruas)
Cachorro estava com machucados espalhados pelo corpo. (Foto: Direto das Ruas)
Preocupada com um cachorro abandonado na Avenida Gury Marques, uma atendente, que preferiu não se identificar, tentou solicitar ajuda ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) por telefone e não teve sucesso. As ligações feitas na manhã de ontem (12) teriam sido desligadas todas as vezes.
De acordo com a mulher, o cachorro estava machucado e não deixava ninguém se aproximar. “Eu até pensei em levar ele pra casa, mas não consegui chegar perto. Estava bem machucado”, explicou.
Após desistir, ela disse ter ligado três vezes ao CCZ para recolher o animal, “toda vez a mulher que me atendia desligava o telefone. No fim não consegui o serviço e ele ficou lá abandonado mesmo”.
Em nota, a assessoria da Prefeitura de Campo Grande informou que algumas linhas de telefone podem sofrer oscilações devido o sistema ser via internet. “A situação já foi relatada à empresa responsável que trabalha para normalizar o serviço”. A orientação é que novos contatos sejam feitos pelos números 3313-5000, 2020-1789 e 2020-1801.
Denúncias e reclamações podem ser registradas na Ouvidoria pelo 3314-9955.
Direto das Ruas – O flagrante chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.