26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

CDL

Mais de 200 empresas da Capital disputam Prêmio Lojista este ano

A- A+

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) e a Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio) lançaram na noite desta quinta-feira (15) a oitava edição do Prêmio Mérito Lojista 2016 e anunciaram as novidades para este ano. São 244 empresas finalistas que disputam a preferência da população em 43 categorias, além da principal “Top of Mind” onde as seis empresas que foram vencedoras por cinco anos intercalados ou quatro anos consecutivos em suas respectivas categorias disputam o troféu “Top dos Tops”.

“Mar calmo não bons navegadores, os melhores se fazem em mar agitado. Essa é a filosofia da CDL-CG, que junto com os empresários enfrenta a crise e a dificuldade em nosso país. Hoje, no lançamento do Prêmio Mérito Lojista 2016 estamos vibrando com esses empreendedores que demonstraram mesmo na crise que podem se reinventar e fazem acontecer mostrando a importância do comércio na economia nacional”, declarou o presidente da entidade varejista, Hermas Renan Rodrigues.

Os finalistas deste ano foram escolhidos por meio de uma pesquisa com 800 pessoas, entre os dias 15 e 25/7/2016 pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Fecomércio (IPF/MS). Os vencedores serão definidos por meio da pesquisa de rua e da votação on-line que este ano acontece no período de 15/9 à 31/10, pelo site www.meritolojista.com.br.

Para o presidente da Fecomércio-MS, Edison Araujo, a pesquisa foi um trabalho criterioso, com uma amostragem significativa e que garante a confiabilidade dos resultados.

“Estamos certos de que o Prêmio Mérito Lojista será mais uma vez um sucesso, como em todas as edições e o Sistema Fecomércio se coloca sempre à disposição para contribuir com ações para promoção do empreendedorismo e do desenvolvimento de nossa economia”, afirmou.

Surpresa – Também foi revelado ao público presente no lançamento a grande surpresa, além dos finalistas, que é o show do cantor Thiago Corrêa. Conhecido por unir música brasileira com hits internacionais em uma mistura inesperada de Dj com banda ao vivo. Thiago faz sucesso com Mashups, versões que mesclam músicas, artistas e ritmos distintos.

O artista independente já tocou para 240 mil pessoas no Festival de Verão de Salvador, 30 mil pessoas no Brazilian Day, no Canadá e comandou a festa de 10 anos do You Tube no Brasil. Uma atração nacional que já é reconhecida internacionalmente.

Thiago Corrêa será a atração musical da oitava edição do Prêmio Mérito Lojista 2016, que será realizado no dia 19 de novembro, na Estância Montana.