19 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

XARÁS | FRONTEIRA

Meninas de 14 anos desaparecidas há 4 dias são encontradas em favela

O caso teve repercussão nacional e moradores se uniram em divulgação das imagens

A- A+

As amigas Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme, ambas de 14 anos, foram encontradas nesta quarta (22.set). A polícia procurava elas há 4 dias, depois de desaparecerem na fronteira do Brasil com o Paraguai. Uma das crianças é brasileira, elas estavam numa região de favela de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira seca com Ponta Porã (MS).  

A Polícia Nacional do Paraguai ainda investiga o que aconteceu. As adolescentes haviam sido vistas pela última vez na noite do último sábado, dia 17, em suas casas. Depois do desaparecimento, não atenderam mais os celulares.

“Graças a Deus, estão bem. Minha filha está muito magra, com o cabelo pintado e somente com a roupa do corpo, mas está viva”, disse Miguela Ferreira, a mãe de uma das jovens, ao Ponta Porã News.

O caso teve repercussão nacional e moradores se uniram em divulgação das imagens. Nesta tarde uma moradora chamou as meninas para sua casa e acionou a Polícia Nacional, depois de reconhecer as menores. 

O bairro em que elas estavam é uma região periférica de Pedro Juan Caballero, cidade Paraguaia. Testemunhas afirmaram que as duas passaram os últimos dias perambulando pelas ruas da cidade. A polícia, porém, analisa a situação de deve ouvir as menores, que são amigas de escola.