26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Moradores pedem volta de obras de asfalto no Jardim São Caetano

A- A+

O Jardim São Caetano é mais um dos que sofrem com a falta de manutenção das vias na Capital. Mas um trecho em especial incomoda os moradores. A obra de conclusão do asfalto na rua José Matter. “Começaram e pararam, agora ficamos com a obra sem terminar e um transtorno imenso, em especial quando chove, só crateras”, reclama o morador Adão, que procurou o gabinete do vereador Chiquinho Telles (PSD) para reclamar da situação.

Para tal, foi enviado oficio a prefeitura e indicação para a Secretaria de Obras para que as obras sejam concluídas o mais rápido possível. “Não é uma situação que dá para deixar passar batido, não há condições de locomoção no bairro e uma obra dessas começando e parando igual acontece é só perder dinheiro e frustrar os moradores”, criticou Telles que atendeu ao pedido dos moradores.

Atualmente são 33 pedidos de conclusão de obras de asfaltos protocolizadas pelo vereador. “Além das emendas ao orçamento que nós enviamos a prefeitura para que as ruas da cidade recebam o asfalto, que não é só uma questão de comodidade, também envolve qualidade de vida, valorização do bairro e satisfação dos moradores”, destaca. (Com Assessoria)