19 de janeiro de 2021
Campo Grande 27º 21º

Dourados

MPE denuncia acusado de matar namorada e filha de um mês em Dourados

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por meio do promotor de Justiça Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro, apresentou denúncia contra Marcos Fioravanti Neto, suspeito de matar a sua namorada Maiana Barbosa, de 20 anos e sua filha de 1 mês de vida.

Segundo a denúncia, Marcos Fioravanti Neto, praticou dois homicídios triplamente qualificados, pelo motivo torpe, por meio de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, bem como o de feminicidio, contra as vítimas Maiana Oliveira, sua namorada e a filha Dandara.

Ao ser preso em flagrante, no dia 26 de novembro, em Glória de Dourados, Marcos Fioravanti Neto delito foi interrogado e confessou a autoria dos crimes de homicídio, furto e roubo. Marcos está atualmente preso na Penitenciária Estadual de Dourados.

O processo é de nº 0013829-08.2018.8.12.0002 e tramita 3ª Vara Criminal de Dourados.

Entenda o caso

No dia 25 de novembro, Marcos Fioravanti Neto, efetuou três golpes de faca no pescoço de Maiana Barbosa de Oliveira, e deu várias pancadas na cabeça de sua filha Dandara Barbosa Fioravanti.

No final da manhã, a mãe de Marcos, moradora da residência onde se deu os fatos, percebeu que Maiana não saia do quarto onde estava e também não atendia o seu chamado.

Ao arrombar a porta, se deparou com as vítimas deitadas já sem vida sob o colchão.