24 de setembro de 2020
Campo Grande 34º 20º

Motocross e Velocross

MS receberá etapas dos Brasileiros de Motocross e Velocross neste ano

Três Lagoas receberá uma das provas nesta temporada. A outra ainda não foi definida pela Confederação Brasileira de Motociclismo

Ao menos duas etapas nacionais de provas realizadas pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) serão realizadas em Mato Grosso do Sul nesta temporada.

De acordo com o calendário divulgado pela entidade, a primeira delas está marcada para 26 de abril com a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross.

Apesar da data já marcada, ainda não há definição em relação ao local. A categoria abrirá a temporada no dia 22 de março no Paraná, também sem cidade-sede definida.

Outras datas também ainda estão sem definição em relação ao município. Por enquanto foi divulgado apenas que Arroio do Meio (RS) receberá a 6ª e última etapa da categoria.

Três Lagoas, distantes 338 km de Campo Grande, receberá a 5ª etapa do Brasileiro de Motocross. A competição está marcada para 5 de julho.

Das sete datas divulgadas, a segunda e a última etapas ainda estão sem definição de local. O calendário será aberto em Belo Horizonte, no dia 15 de março, passando também por Morrinhos (GO) e Faxinal (PR).