26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

AUTOMÓVEL

Novos veículos Volkswagen: os carros com maior segurança

Com veículos cada vez mais potentes circulando nas ruas das cidades e estradas do Brasil, o que as pessoas procuram em primeiro lugar é um veículo que lhes garanta segurança

A- A+

Quando você decide comprar um carro novo, deve considerar diversos fatores para fazer uma negociação que seja bem sucedida. E se você tem preferência por carros novos Volkswagen, saiba que terá a oportunidade de escolher entre diversos modelos, vários designs e itens de conforto, segurança e tecnologia.

Com certeza o item mais importante que define a compra de um carro é a segurança. Com veículos cada vez mais potentes circulando nas ruas das cidades e estradas do Brasil, o que as pessoas procuram em primeiro lugar é um veículo que lhes garanta segurança. Esse item está presente em todos os carros novos Volkswagen.

A segurança é o item primordial desta marca, que olha pelos consumidores com respeito e seriedade. Não é por acaso que quando se menciona a palavra Volkswagen imediatamente se associa à segurança.

Todos os modelos VW contam com a mais moderna tecnologia visando à proteção e prevenção de acidentes. Os sistemas de segurança em todos os veículos têm essa finalidade.

UM POUCO DA HISTORIA DE VOLKSWAGEN

Em 1930 nasce a Volkswagen (em alemão significa “carro do povo”) na Alemanha. O intuito era fabricar carros que fossem acessíveis para o povo. Embora só a partir de 1946 é que surgiram de forma massiva, isso aconteceu graças a uma supervisão britânica que permitiu, por esse motivo, que a Volkswagen começasse a ser conhecida internacionalmente.

Os anos foram passando e a Volkswagen virou uma marca famosa, popular no mundo inteiro e hoje é a maior empresa que fabrica carros elétricos no continente europeu. Com o decorrer dos anos, um dos seus modelos virou o mais famoso e o mais vendido: o Volkswagen Gol.

Fusca carro Volkswagen

Lançado no ano 1980 como o sucessor do Fusca no Brasil, hoje o Volkswagen Fusca 2021 continua o caminho do sucesso. Acontece que este modelo trouxe novas tecnologias: foi o primeiro carro com injeção eletrônica e o primeiro carro flex no Brasil.

OS NOVOS MODELOS DA VOLKSWAGEN 2021

Sendo uma marca confiável, com consumidores fiéis e um público que cresce dia após dia na compra e no uso dos diversos modelos, para o 2021 lançou diversos modelos que possuem características e detalhes importantes quanto à tecnologia, conforto e segurança.

O Volkswagen Voyage 2021 é um desses novos modelos. Possui transmissão automática de 6 velocidades, sistema App-Connect que permite conectividade com os smartphones, volante multifuncional (todos os comandos mais importantes que você precisar estão ali, evitando que você tire as mãos do volante), ajuste automático do espelho retrovisor direito, sensores de estacionamento traseiros, sinal de frenagem de emergência, computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura.

O Volkswagen Fox 2021 é um carro compacto surpreendente. Muito versátil, robusto e com recursos tecnológicos exclusivos nessa categoria. Este modelo tem duas versões, o Fox Xtreme, um carro com apelo aventureiro, e o Fox Connect, com conectividade de alto nível.

Carros novos Volkswagen

O Volkswagen Nivus 2021 é outro modelo moderno e muito versátil. Este carro possui uma central multimídia super moderna, a Volkswagen Play, com uma tela de 10 polegadas. O espaço interno é muito confortável e tem um porta-malas que comporta 415 litros. É um carro que possui sensor de fadiga, controle eletrônico de estabilidade, seis airbags e sistema Isofix para fixar a cadeirinha do bebê.

O Volkswagen T-Cross 2021 é um super SUV! É o primeiro SUV da marca no Brasil, com uma inteligência tecnológica incrível. A central multimídia tem uma tela de 10.1 polegadas com botões virtuais. Além disso, este modelo da VW tem conexão à internet via smartphone, computador de bordo, câmera de ré que facilita as manobras para estacionar, ar condicionado digital que permite manter o ambiente na intensidade que você escolheu.

O Volkswagen Virtus 2021 possui a segurança da marca em primeiro lugar, oferecendo também um painel digital de 10,25 polegadas, onde é possível escolher aquilo que você deseje visualizar como, por exemplo, dados do veículo ou aplicativos do seu smartphone. Possui também volante multifuncional, ar condicionado digital, câmera de ré e sensores de estacionamento.

O Volkswagen Novo Polo 2021 tem um motor com potência de 150 cavalos, tanto com etanol como com gasolina, câmbio automático de 6 velocidades, faróis LED que garante, excelente iluminação noturna ou com pouca visibilidade, rodas de 17 polegadas diamantadas, câmera de ré, volante multifuncional e central multimídia com tela colorida de 8 polegadas