20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

PÁSCOA

Opções de vinhos no Fort Atacadista e horários que abre no feriado

Confira os horários que a rede abre em Campo Grande, nesse domingo 12 de abril

A- A+

 Neste domingo (12.abril) é comemorada a Páscoa no Brasil. É comum que haja reunião da família para celebração, no entanto com a pandemia provocada pelo coronavírus tudo promete ser bem diferente nesse ano.  

Nesta época do ano, alguns pratos ganham destaque, como o tradicional bacalhau. Os ovos de chocolate também são bastante esperados, principalmente pelas crianças. Para completar uma refeição típica da data, os vinhos fazem toda a diferença. 

O Fort Atacadista, unidade Coronel Antonino, em Campo Grande tem reserva de gôndolas com rótulos exclusivos para quem aprecia a bebida. 

Entre as opções disponíveis estão os vinhos portugueses, com marcas como Congida, Mosaico, Gabarito e Azulejo.Há também os rótulos chilenos, entre eles, Tubul, Gryphoz e Tortel e, ainda, os africanos, da marca Afrikan. “Trabalhamos com preços acessíveis, mostrando aos clientes que não é preciso viajar para outros estados ou mesmo países fronteiriços em busca de bons vinhos e preços menores, já que temos tudo isso aqui, ao nosso alcance”, explicou a coordenadora de marketing regional do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte. 

Outra linha exclusiva oferecida pelo Fort é a marca chilena MaCool. Com vinhos nobres, a marca investe em tecnologia sem abrir mão do processo de colheita feito à mão. São variados os rótulos MaCool, todos produzidos a partir de uvas selecionadas de vinhedos próprios e colhidas cuidadosamente à mão. 

Entre os rótulos mais clássicos e elogiados da marca está o Premium Cabernet Sauvignon, um vinho de cor rubi. Na boca, é macio e fresco, de bom corpo, com taninos robustos e sedosos. Seus sabores lembram ameixa seca e pimenta negra. É ideal para harmonizar com carnes vermelhas e pratos com molhos encorpados.Outro produto da marca é o MaCool Trivarietal – Sauvignon Blanc, um vinho branco seco de corpo leve a médio. De aroma frutado, é a combinação perfeita para saladas, frutos do mar e comida japonesa.

Para garantir compras com todos os itens que não podem faltar na Páscoa, o Fort Atacadista oferece a possibilidade de vendas em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00 no Vuon Card, cartão próprio da empresa, para toda a linha de ovos de chocolate, vinhos, pescados e azeites. A maior vantagem do cartão é a compra à prazo, com até 40 dias para pagamento, dependendo da data da compra. Além disso, o consumidor tem acesso a alguns itens nas gôndolas com preços menores que os vendido à vista, exclusivos para quem tem o cartão. 

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO 

As lojas estão abertas de segunda a sábado das 7h às 22h, e aos domingos das 8h às 20h. Em Campo Grande, as lojas do Fort Atacadista ficam localizadas nos seguintes endereços:

Loja 89 - Parati: Rua da Divisão, 1208

Loja 78 - Tiradentes: R. Antônio Bicudo, 112 - Jardim São Lourenço.

Loja 170 - Coronel Antonino: R. São Borja, 586 - Vila Rica

Loja 77 - Shopping Norte Sul Plaza: Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300

Loja 76 - Getúlio Vargas: Av. Pres. Vargas, 1336 - Papa João Paulo II

Loja 180 - Guanandi: Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 - Jardim Jacy

Loja 100 - Moreninhas: Av. Gury Marques, 4855.