25 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Palestra gratuita traz um dos maiores especialistas em concreto armado à Capital

A- A+

O Instituto Brasileira de Educação Continuada (Inbec) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) promovem gratuitamente a palestra “Novas tecnologias em concreto armado”, que será proferida pelo professor Roberto Chust Carvalho, um dos maiores especialistas em concreto armado do Brasil. O evento será realizado no dia 9 de junho, às 19h30, no auditório do Crea-MS, em Campo Grande.

Carvalho é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestre e doutor em Engenharia de Estruturas pela USP. É autor de dois livros Cálculo e Detalhamento de Estruturas de Usuais de Concreto Armado volumes 1 e 2. Na apresentação, o professor irá tratar sobre os mercados em pequenas e médias cidades que aumentam a exigência do emprego de novas tecnologias em concreto armado.

Dentre os assuntos abordados estão as construções residenciais e industriais, pontes, viadutos e passarelas para estradas vicinais, rodovias pedageadas e centros urbanos, construção de centros comerciais, estacionamentos e outros.

Serviço – As inscrições podem ser feitas no site do Inbec MS (www.inbec.com.br/ms) e a entrada será a doação de agasalhos, que serão destinados a entidades assistenciais. O auditório do Crea-MS, na rua Sebastião Taveira, 272, Monte Castelo. Mais informações pelo telefone (67) 3253 7764 ou e-mail campogrande@inbec.com.br.