27 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 23º

Maconha

Polícia prende duas pessoas com maconha em ônibus que saiu de Dourados

Neste domingo (7) em Ivinhema, a Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 20 anos e uma mulher de 30, transportando em ônibus, 35,3 kg de maconha que seriam levados para Presidente Prudente (SP) e Goiânia (GO) respectivamente.

A prisão ocorreu na BR-376, enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na região de Ivinhema.

Ao dar ordem de parada ao ônibus de transporte de passageiros que fazia o itinerário Dourados - São Paulo (SP), os policiais suspeitaram do peso de algumas malas.

Os proprietários das bagagens foram identificados e convidados a acompanhar a abertura das mesmas. Na primeira bagagem os policiais localizaram 25,4 kg de maconha, pertencente a um homem que levaria a droga até SP. 

Em outra mala e uma mochila, foram localizados mais 9,9 kg da droga, pertencente à mulher que levaria para o estado de Goiás.

Os autores informaram que pegaram a droga em Ponta Porã, não sabendo informar quem receberiam as drogas e que receberiam 4 mil e 2,5 mil reais respectivamente pelo transporte das drogas.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.