29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

BOAS AÇÕES

Prefeitura e academias farão aulão solidário de Páscoa

Academias funcionais trocarão inscrição de aulão por ovo da Páscoa a ser doado para famílias carentes

A- A+

Falta pouco mais de um mês para a Páscoa e muita gente já está envolvida em projetos para levar alegria e chocolates para crianças carentes da Capital. O Team Nogueira e o Studio Força – grupos de treinamento funcional – fizeram uma parceria com a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais e da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, para promover um aulão solidário de Páscoa.

Serão quatro domingos de aulas gratuitas, começando no dia 15 de março até 5 de abril, na qual a inscrição é uma doação de ovo de páscoa ou caixa de bombom, que serão ofertadas a crianças carentes.

De acordo com o organizador do evento, Jefferson Christopher, além das doações pessoais, as empresas parceiras também estão colaborando.

“As empresas que estão acompanhando o evento também estão doando ovos de páscoa e brindes. Então, a pessoa vai participar de um evento solidário e ainda pode sair com brindes. Esses ovos serão entregues na Cidade de Deus e no Noroeste ou alguma outra instituição”, ressalta.

O subsecretário de políticas para a Juventude, Maicon Nogueira, conta que a ação é mais uma oportunidade de os jovens colaborarem e promoverem justiça social.

“Sabemos que para muitas família, comprar um ovo de Páscoa custa muito. Então, esta ação quer levar os jovens a se exercitarem e fazer o bem, porque é muito importante os jovens terem consciência social”, afirma.

O Aulão Solidário será realizado pela equipe Team Nogueira e pelo Studio Força. Haverá água no local, banheiro químico, estrutura completa. Haverá ainda degustação de suplementos, sorteio de brindes e muita diversão.

AULÃO DE PÁSCOA SOLIDÁRIO – TREINAMENTO FUNCIONAL

Quando: Domingos: 15/22/29 de março e 5 de abril
Horas: das 8 às 9 e das 9h30 às 10h30
Onde: Cidade do Natal – Altos da Avenida Afonso Pena, Cidade Jardim , Campo Grande – MS