28 de outubro de 2021
Campo Grande 30º 22º

UFMS

Prova do Vestibular da UFMS acontece no domingo

A- A+

As provas do Vestibular UFMS 2019 serão aplicadas neste domingo, nos municípios de Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. Os locais de prova podem ser conferidos no site www.ufms.br.

O início das provas será às 8 horas, com o término às 12 horas.

Os participantes devem chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência ao local de prova, e portar somente caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente e um documento de identidade original com foto. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira, borracha e ou corretivo.

As provas são compostas de 60 questões objetivas e de múltipla escolha. Cada questão terá um enunciado e cinco alternativas identificadas pelas letras “a”, “b”, “c”, “d” e “e”, com apenas uma alternativa correta. Serão desclassificados aqueles que zeraram a redação ou não realizaram o Enem 2018.

A divulgação oficial do gabarito está prevista para o dia 04 de dezembro, e o resultado final para o dia 04 de fevereiro, ambos a partir das 17 horas. 

Os convocados na primeira chamada deverão efetuar a matrícula entre os dias 07 e 12 de fevereiro.