26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

OPORTUNIDADE

São 700 vagas ofertadas em Fábrica de celulose de MS para início imediato

Processo seletivo para contrato imediato nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria

A- A+

Nesta sexta-feira (19),  a fábrica de celulose Eldorado Brasil abriu, processo seletivo para contrato imediato nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria. Estão sendo ofertadas 200 vagas para cada unidade.

O processo seletivo tem vagas voltadas para líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, eletricista de auto, mecânico e borracheiro. Somadas, são mais de 700 vagas nos três municípios.

Quem quiser concorrer as vagas, os candidatos podem se inscrever pelo site www.eldoradobrasil.com.br, clicando em ‘Trabalhe Conosco’. Os requisitos exigem Nível Médio para p cargo de líder florestal, mecânico, eletricista de auto, ou Ensino Fundamental para ajudante florestal, operador de trator, motorista, borracheiro.

“Após a avaliação de currículo, a equipe agenda uma entrevista online com os candidatos que estiverem aptos à função desejada. Os aprovados seguem para entrevista presencial com o líder operacional, última fase antes da entrega de documentos, exame admissional e contratação. As oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial”, informa a empresa.

Além do salário, os cargos oferecem benefícios como assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, PPR (Programa de Participação de Resultados), Prêmio de Produção, Plano de Previdência Privada, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Quem seja entregar currículos impressos pode procurar as unidades locais de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, inclusive em cidades próximas as contrates:

  • Água Clara – Rua Primeiro de Maio, nº 01;
  • Inocência – Rua Emílio José da Costa, 1224
  • Selvíria – Av. Rotary Club, 750
  • Aparecida do Taboado – Casa do Trabalhador, na Av Orlando Mascarenhas, 2063, Jardim Morumbi
  • Paranaíba – entregar currículo na CIAT, situada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro