26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

OPORTUNIDADE

Semana começa com mais de 2,5 mil vagas de emprego em MS

Destaque às oportunidades para trabalhar em lavoura de maçã. Confira vagas na Capital e interior

A- A+

Nesta segunda-feira (27), a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) oferece mais de 2.500 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul.  Há oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcD). 

Para concorrer as vagas os interessados devem se cadastrar na Funtrab se morador da Capital, ou na Casa do Trabalhador, se mora no interior. Em ambas as situações, o concorrente deve ir a sede do órgão com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Fundação lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio. 

Em Campo Grande, nessa segunda, são oferecidas 212 vagas. O MS Notícias destacou as profissões com mais vagas: analista de suporte técnico (10), auxiliar de logística (15), cuidador em saúde (10), pedreiro (10) e vendedor pracistas (10). Para concorrer a qualquer uma das vagas o interessado deve comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Aquidauana tem 418 oportunidades de emprego sendo ofertadas por meio da Casa do Trabalhador, localizada na Rua Estevão A. Correa, 1895 – Bairro Alto. 

Dentre as vagas destacam-se com mais vagas:  trabalhador da cultura de maçã (405), ajudante de carvoaria (4). 

Em Dourados são oferecidas 71 vagas de emprego por meio da Fundação. Entre as oportunidades destacam-se:  forneiro e operador, refino de metais não-ferrosos (3), operador de caldeira (4), mecânico de motor a diesel (4), auxiliar de linha de produção (3) e vendedor pracista (3). 

Iguatemi tem 991 vagas, todas para trabalhar na cultura de maçã. 

Em Miranda são oferecidas 517 vagas, a grande maioria para trabalhar na cultura de maçã, apenas 4 dessas são para monitor agrícola. 

Rio Verde do Mato Grosso tem 60 vagas de emprego. Dentre as áreas com mais vagas estão:  repositor – em supermercados, servente de serviços gerais na conservação de vias permanentes (exceto trilhos), com 37 vagas, pedreiro (7), ajudante de obras (6). 

São Gabriel do Oeste tem 70 vagas nessa segunda. Há oportunidades para auxiliar de linha de produção (50), classificador de grãos (3) e para trabalhar na cultura de maçã (15).

Veja as demais oportunidades no documento abaixo: