01 de dezembro de 2020
Campo Grande 33º 24º

QUARENTENA

Site adulto fará lives com atores pornô e sexo ao vivo

A primeira live acontece neste final de semana

O canal de conteúdo adulto Sexy Hot decidiu fará transmissões ao vivo em seu site com estrelas pornô. A primeira live para assinantes acontecerá na 6ªfeira (15.maio), às 22h. O site já marcou para o dia 22, também às 22h uma segunda transmissão. 

O Sexy Hot revelou que está apostando nas lives, pois sente que o sexo virtual e a exibição em frente às câmeras são grandes tendências. A primeira live contará com a atriz 'DreadHot' e o ator 'Alemão'.

Já na live do dia 22, quem assume a live é a atriz pornô 'Mia Linz', uma das mais premiadas no Prêmio Sexy Hot. Aparecerá sozinha. “Queremos continuar inovando e aprimorando para atrair mais consumidores que valorizem pornô de qualidade e uma experiência mais premium no digital”, afirmou a diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, do qual o Sexy Hot faz parte, Cinthia Fajardo.

O site de conteúdo adulto ressaltou que está respeitando o decreto das autoridades sanitárias para conter a pandemia do novo coronavírus . Para isso, os atores e atrizes que vão participar das lives, estarão em casa sozinhos ou apenas com o parceiro de cena.

 

 

<div id="mvp-content-body-top" class="left" relative"="" style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; vertical-align: baseline; float: left; width: 740px;">Fonte: IG GENTE