19 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

INTERIOR | MORADIA

Governo divulga lista dos 85 ganhadores de uma casa em Pedro Gomes

O empreendimento se encontra com 93% das obras concluídas; sorteio aconteceu nesta sexta-feira

A- A+

O governo de Mato Grosso do Sul sorteou nesta sexta (24.set) os contemplados à uma das 85 unidades habitacionais do Loteamento Amarra Cabel no município de Pedro Gomes. O empreendimento está sendo construído através do Programa Casa Verde e Amarela Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

O sorteio foi no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município, e as famílias acompanharam ao vivo em qual das 85 unidades começarão, em breve, um novo ciclo de vida. O prefeito William Luiz Fontoura, participou do sorteio acompanhado por seu secretariado e vereadores.

Os nomes dos sorteados e dos reservistas, este último representa um quantitativo de 70 pessoas, foram definidos por meio da plataforma online da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab).

A autarquia analisou o cadastro dos interessados e habilitou para o sorteio aqueles que se enquadravam nos critérios nacionais e estaduais do programa, como famílias residentes em áreas de risco ou que tenham sido desabrigadas, conforme comprovado por declaração emitida pelo município.

O empreendimento se encontra com 93% das obras concluídas e é bastante aguardado pela comunidade local, bem como pela atual gestão.

Davi Nunes Souza, Agehab

Foto: Arquivo