29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

JARDIM

Suspeito de estupro mirou revólver na cabeça da menina de 8 anos

Perícia realizou exame de corpo de delito e confirmou a violência sexual na criança

A- A+

A Polícia Civil prendeu um homem de 55 anos, suspeito de estuprar a enteada de 8 anos, em Jardim, no interior de Mato Grosso do Sul. Ele teve a prisão preventiva decretada e os investigadores também fizeram buscas na casa dele, nessa sexta-feira (21).

Na ocasião, foi encontrada uma munição de calibre 22 e o suspeito ainda foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de munição.

Conforme as investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), o suspeito teria cometido o crime diversas vezes. Foi constatado que o comportamento da criança chamou a atenção de parentes e, questionada, ela disse que o padrasto já a teria violentado mais de cinco vezes.

Em depoimentos, os familiares da vítima também contaram que o suspeito fez ameaças a ela, mostrando um revólver e dizendo que, se ela contasse para alguém sobre os estupros, ela e a mãe dela seriam mortas.

A perícia realizou exame de corpo de delito e confirmou a violência sexual sofrida pela criança. Em seguida, o delegado Roberto Carlos Morgado, responsável pela investigação, representou pela prisão preventiva do suspeito, que irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A pena para o crime pode chegar a 15 anos de reclusão.