26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

CAÇADA

Suspeito de homicídio teria convidado vítima para caçar tatu em sítio

A- A+

Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi prenderam o suspeito de homicídio ocorrido no dia 19 de março, quando um homem de 34 anos desferiu cerca de quatro facadas na vítima de 32 anos.

Segundo as investigações, o suspeito teria planejado o crime e armado uma emboscada para a vítima chamando o mesmo para caçar tatu em um sítio. 

No trajeto distante da área urbana, o suspeito aproveitando-se que a vítima estava na sua frente distraído, desferiu a primeira facada em suas costas e após o mesmo cambalear e cair, montou por cima e desferiu mais três facadas no peito e pescoço.

O acusado foi capturado pela polícia na sexta-feira (3). O crime ocorreu em uma área de pastagem aproximadamente 700 metros da área urbana e teria sido presenciado por uma testemunha, sendo que a mesma já prestou depoimento na Polícia Civil. 

Os investigadores apuraram que o suspeito ameaçou uma testemunha e estava prestes a fugir para uma fazenda em outro município.

O homem foi preso preventivamente e irá responder pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão.