26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

JOGADOR

Tumor: rei Pelé volta a ser internado

Ex-atleta, considerado rei do futebol brasileiro luta contra doença

A- A+

O ex-jogador de futebol Pelé, de 81 anos, voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nta segunda-feira (6.dez.21).

O santista passou por um procedimento de retirada de um tumor no cólon em setembro desse ano e chegou a ficar alguns dias internados. De acordo com Fábia Oliveira, do portal Em Off, Edson Arantes Nacionamento voltou para uma sessão de quimioteria.

Ele deve sair do hospital nesta terça-feira (7.dez.21): “Pelé foi aplicar a quimio e é no hospital que ele faz a aplicação. Ele passa bem e amanhã (terça-feira) já deve ter alta”, afirmou a assessoria do ex-atleta em postagem ontem, numa rede social.  

Anteriormente, em novembro, Pelé surgiu feliz e animado enquanto dava notícias sobre sua recuperação.

“Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente”, escreveu ele.

Em novembro, Pelé fez uma cirurgia de retirada de um tumor no cólon. A cirurgia foi um sucesso.Contudo, o ex-atleta foi internado novamente na segunda-feira.